sábado, 12 de outubro de 2013

Nature's Fury! Tema da FLL 2013/2014

O Torneio de Robótica FIRST® LEGO® League (FLL) é um programa internacional voltado para crianças de 9 a 15 anos, criado para despertar o interesse dos alunos em temas como ciência e tecnologia dentro do ambiente escolar. Este ano a FLL está voltada para o tema Nature´s Fury, que procura propor aos participantes que criem soluções para desastres naturais, como tornados, tempestades, terremotos, tsunamis, enchentes, deslizamentos de terra, entre outros.

Em 2013, temos uma novidade... O SESI é o mais novo parceiro da FLL na elaboração e organização dos campeonatos no Brasil. Por isso, para saber mais acessem:



Nova Equipe!

Uma nova temporada da FLL vai começar, e por isso a equipe se renovou, e novos integrantes vieram. Os novos integrantes são: 

          -Adriano Padilha
          -Bruno Bueno
          -Lucas Figueiras
          -Maiara Marçal
          -Maria Cecília Villela
          -Marina Hutzler
          -Marina Rocha
          -Matheus Batista
          -Nilo Fam
         -Tiago Moraes

Contamos com o apoio e orientação de nossa técnica e mentora:
        -Vancleide Jordão
        -Vanja Jota
          
Seguindo  a filosofia da FLL, nossos voluntários no trabalho este ano são: Pedro Jorge, Beatriz Maia, Alice Sant'Anna, Caio Madelon e Laiza Aguiar.  

Esperamos fazer um bom trabalho, dando sempre o nosso máximo!

E JÁ COMEÇAMOS!!!!

Apreciem o resultado dos nossos primeiros encontros:




Fizemos nosso primeiro trabalho partindo dos valores da FLL, que são:




Renovando os caminhos...



Queremos agradecer aos membros da equipe anterior por trazerem um prêmio tão importante e deixar um legado para a nova geração da equipe ApoioBot. Porém, mais que isso, queremos agradecer pelo imenso aprendizado que tivemos com o seu projeto. O prêmio OEC (Open Europe Championship) foi muito importante para todos nós, pois mostrou o grande desempenho da equipe durante o ano de trabalho. Agora, novas portas se abriram e uma nova equipe vem para traçar um novo caminho. Contamos com o apoio de todos!